"Viver não é esperar a tempestade passar...

é aprender como dançar na chuva."

domingo, 18 de julho de 2010

Convite Safari

Finalmente terminados os Convites para o  aniversário do Pedro - 2 anos, de Itaúna / MG.
A mamãe Keila vai colocar dentro das cestinhas aquelas bananinhas que a gente encontra embrulhadinhas em celofane...  Seguem viagem segunda-feira...

Cuidado que a macacada ta solta!!!!!



Este é o convitinho impresso com arte feita pelo meu filho Fabio (14 anos).  Esta é a parte interna dele, e o modelo foi escolhido pela mamãe Keila.

Esta é a parte externa do convite do Pedro.  Arte - Fabio.

2 comentários:

  1. Adorei seu blo e estou seguindo, segue o meu tb! Bjs
    http://danibydani-meusartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ÁAhhh que mamãeee liiindaaa! A qual faz lembrancinhas mais lindinhas ainda..*______*
    Esses macaquinhos ficaram um amoor! *________* Eu amariia ganhar um deste convite. Só pelo convite já dá pra ter uma idéiia do naipe da festa néh?! Owwum! Eu amooooooooooooooooø³³³... você mamãe!! Seu blog está ótimo, tá lindiinhooo. Muitoo cuttie mesmo, só acho que você poderia escrever mais também. Obrigada por todo o carinho, amor e atenção de mãe que me dá todos os dias, obrigada por ser a pessoa maravilhosa, e que eu tanto admiro que éh. Me desculpa pelas inúmeras vezes que não te demonstro e que não te demonstrei isso. mas sim o contrário. Espero que um dia me perdoe pela pessoinha tão feia que já fui.. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MÃEEE LIIIINDAAAA! Conta sempre com a sua filhota aquii... menos pra dias de faxina pesada é claro. asuhhusahusauasu ;x Brincadeira! ;x

    ResponderExcluir